O conceito “Start-Up” de equipamentos como no-breaks e estabilizadores corresponde à primeira partida do equipamento realizada nas dependências do cliente, onde também é demonstrada a sua operação. Antes disso, são feitos todos os testes necessários de instalação e funcionamento do equipamento. Os equipamentos comercializados pela Tecsys, obrigatoriamente, por questões de garantia e boas práticas no procedimento de instalação para bom funcionamento e durabilidade do mesmo, devem ser realizado exclusivamente por técnicos da Tecsys.

Você precisa de mais informações, possui alguma dúvida ou deseja solicitar um de nossos serviços?

Utilize um de nossos canais de atendimento:

Chat ao vivo, onde você pode falar agora com nossos atendentes imediatamente. Clique aqui.
Formulário de contato, onde você pode deixar uma mensagem agora. Clique aqui.

Por e-mail, enviando uma mensagem para endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Pelo telefone, através de nossa central de atendimento em 0800 625 4345 ou (21) 2625 4345.