A Tecsys dispõe de um NOC (Network Operation Center) e com o uso de avançadas ferramentas tecnológicas de gerenciamento, a empresa oferece um exclusivo sistema de monitoramento remoto 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) para acompanhamento do comportamento dos no-breaks e estabilizadores que assegura a máxima performance do sistema elétrico e a tomada de ações preventivas em tempo hábil.

Além disso, através do Monitoramento Remoto o cliente tem a opção de contratar uma visita preventiva anual feita por técnicos autorizados e devidamente capacitados para atendimento ao no-break ou estabilizador gerenciado.

Técnicos treinados se ocupam de monitorar o estado de integridade da infraestrutura física para ajudar a diagnosticar, notificar e solucionar os problemas antes de se tornarem críticos.

O Serviço de Monitoramento Remoto da Tecsys pode ser implementado como nível de suporte primário ou secundário para predição, rastreamento ou remediação oportuna e eficiente de problemas de instalação. Este serviço interpreta os eventos e ativa o mecanismo de resposta adequado, conforme as regras de notificação estabelecidas pelo cliente, através de meios de notificação como e-mail, torpedos (SMS) ou uma ligação telefônica, os clientes têm a tranqüilidade de saber que sua infra-estrutura física está sendo monitorada por especialistas treinados, 24 horas por dia.

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